05 maio, 2007

Release




Mariana Flor, multi-artista em ação!

Intervenção poética com versos livres e 'cativos', cartões temáticos, produtos manufaturados como cadernos, filtro dos sonhos, álbuns, porta-retratos, luminárias, e mandalas; customização de jeans, camisetas, bolsas, biquinis; decoração de festas e ambientes; criação de identidades visuais e artes gráficas, produção cultural...

Essas são algumas das habilidades da Mariana Flor. Graduada em Design Gráfico pelo Cefet-PE, a multi-artista atuou inicialmente em Recife, fazendo decorações de e-festas, como a Liquid Sky e encantando o público com suas performances poéticas, e a cativante intervenção da fada Ayune - personagem que criou.

Em conjunto com as festas, desenvolveu um trabalho exclusivo, produzido a partir de uma forte conceituação cósmica, refletindo sua leitura holística do mundo, em que a interação energética dos elementos usados encantam por sua magia, beleza e traços únicos, aflorando o 'Ri Design-sua marca de produtos manufaturados.

Respeito à natureza, amor à arte, responsabilidade social, dedicação ao momento da criação: são máximas que pontuam o trabalho da multi-art-designer Mariana Flor.

Lucianao Dantas,
Jornalista e Produtor

Nenhum comentário: