17 janeiro, 2009

Brincante



Há um mar de idéias geniais. Um mar de sintonias astrais. A confirmação do tudo em todos, a cada instante; instigante, intrigante ou estorvo. Eu me rio, em rio, mesmo voo. Igual a um peixinho dourado, cintilando suas escamas ao Sol, em seu pleno voo aquático... Apesar dos cinzas nos quais muitos se confinam ainda, meu colorido salpica do pincel, e, depois de seca a tinta, eu bordo. Pode vir fogo, pode vir frio; eu, só voo e rio. E é difícil alcançar alguém quando este se derrama todinho para dentro - de si. Só há tristeza pelo ar daqui que num certo isntrumento não mais se passa...Oh pífano de mim, onde tu falas? Onde tu calas?

...

Enquanto isso, segue a rima composta de sons, cores, formas, versos visuais, em projetos multifacetados a consolidar-se no desenhar dos anos, no lidar com as rédeas dos imprevistos, na ginga de quem se desafia a viver a própria arte, ponto no qual não bastam amor e criatividade, tem que haver, de sobra, a coragem.

Até o novo!


Mariana Flor


Feliz dois mil e todos!



Free Blog Counter

Blog counter


Nenhum comentário: