22 julho, 2009

Downloading...


Olá!

Idéias me parecem ter natureza luminosa. E é mesmo difícil gerir a realização de todas elas quando fluem de um organismo vivo, matéria limitada que é, sendo por isso sumamente importante encontrar um equilibrado ritmo entre o real e o ideal, na largura dos passos, ouvindo o sussurro do instinto, e atentando para o que é joio e o que é trigo.

Minha trajetória é resultante de uma experiência de vida profundamente sentida. E as lições concebidas mostram cada vez mais claros os rumos do caminho que desenho dia-a-dia. Assumir uma atividade multi tem lá sim nítidos desgastes, mas só podemos compreender uma verdade quando realmente nos permitimos sentí-la...

Neste blog encontram-se sementes. Os frutos andam maturando não mais só dentro da mente, e a hora de comunicar o que aprendi para continuar a aprender junto à comunidade está 'uploading', rs.

Dentro em breve este sera um veículo de maior energia positiva, mais arte e maior interação. Afinal de contas, resultados reais não se sustentam sozinhos, e este é um período evolutivo, onde os frutos desencadeados por mim fluírão novas idéias em novos organismos criativos e todos juntos, interagindo com nossas próprias mentes e com as mentes afins entre si, poderemos compor a lapidação de uma existência plena, realmente divina.

Abraços
:)

Dia 10 -Florescimento

"Pelo meu superconsciente poder de florescimento da Semente Guerreira, que o poder solar iluminador dos Maias floresça como o cumprimento da profecia para todos".

2 comentários:

It4Lo disse...

Que assim seja, Amén.

Tiago M. disse...

"novas idéias em novos organismos criativos"

"mais arte e maior interação"

agradecemos pela arte.
todos juntos pela grande obra.